terça-feira, 11 de junho de 2013

PROFESSORA CONTA HISTÓRIA...não administra! FATO!

Paz e bem!


Analisando a trajetória política de CRISTINA GHIZZI - PT, entende-se porque ainda não começou a administrar, afinal de contas, pessoal ela é professora de histórias, apenas fala fala fala, ou seja, conta o que já aconteceu, mas não desenvolve, não cria, não tem capacidade de gerenciamento... FATO!


A PROFESSORA que NÃO administra


Analisando a trajetória POLÍTICA da Professora Maria Cristina Carlos Magno Ghizzi, me surpreendeu em muito a forma em que chegou na política de nossa cidade de Itararé.

Em 2004  –  629 (seiscentos e vinte e nove) votos.

Em 2008  - Foi eleita, segundo os comentaristas políticos por força dos alunos da Faculdade em que lecionava.

·        No histórico da PREFEITA, os bens que possuía foram passados, transmitidos para seus filhos, causando espanto e dúvidas do porque a façanha de retirá-los de seu nome.

·        Pesquisas fonéticas havidas, foi possível constatar que respondeu processos de EXECUÇÃO advindos de uma empresa pertencente a seu marido, o que, possivelmente responde a transmissão dos bens acima, ou seja, uma forma habitual de DEVEDORES burlarem os CREDORES e alguns conseguirem um espaço de tempo para pagar, outros simplesmente para buscarem caducar uma dívida.


DOS PROJETOS COMO VEREADORA


·        Infelizmente, procurei, pesquisei, busquei, revirei tudo e um pouco mais....

·        Inconformado, procurei novamente, busquei, revirei de novo e um pouco mais...

·        LAMENTO a pesquisa deu em nada... NADA REALMENTE!


CONCLUSÃO


Concluindo a pesquisa, e trajetória POLÍTICA, apenas chega-se ao consenso de que a vida pública de MARIA CRISTINA CARLOS MAGNO GHIZZI – PT, é vazia, houveram muitos gritos na TRIBUNA, acusações, e até mesmo votou a favor de alguns pedidos de CEI e Processante.

Mas, promessas de palanque, de apresentação de projetos, em momento algum, todos sem resquício de dúvidas irrelevantes.

Alguns dos projetos apresentados, o foram em conjunto com o Vereador Willer Costa Mendes, fazendo crer que sempre viveu à sombra do companheiro de Partido.

Sob esse prisma, PREFEITA, não importa que até hoje nada de relevante tenha sido feito por V.Exa., mas, realmente ESPERA-SE que doravante mude sua história, tenha pulso firme, pense e repense seus atos.

CESAR PERÚCIO, agregou ao mesmo pessoas incompetentes, e deu no caos a administração, aonde V.Exa., em tribuna gritava: “..Esse Chefe do Executivo manteve a Corrupção Instituída em nossa cidade...”, e uma pergunta não se cala:

a)     Desvios de funções: Seu motorista, admitido como CHEFE DE DEPARTAMENTO?

b)    Desvios de funções: Seu primo (conserta fogão), admitido como CHEFE ADMINISTRATIVO?

c)     Desvios de funções: Seu Tratorista, admitido como CHEFE ADMINISTRATIVO / DEPARTAMENTO, ganhando padrão 11?

d)    Desvios de função: Eliton Mendes – CHEFE DE DEPARTAMENTO – pela Coordenadoria de Cultura, e Chefiando quem? O Coordenador de Turismo? Afinal esta lotado no turismo, onde não há quem ser chefiado?

e)     Corrupção: Dra. Dirce, recebendo gratificação de 50% cinqüenta por cento autorizada por V.Exa.? Sob suposto trabalho de 92 (noventa e duas) horas semanais?

f)      Corrupção: Funcionários Fantasmas?

g)     Corrupção: Mantença de Tony Stadler, como efetivo e vem apenas uma vez por semana trabalhar na cidade?

h)    Corrupção: Seu filho, sendo pago com comissão / gratificação recebida por terceiros?


VERGONHA! PARA ISSO DENOMINA-SE VERGONHA!!

Francamente!

2 comentários:

  1. Em uma coisa você tem certeza, ela é a melhor professora de História que jé se teve nesta região, outra coisa é que ela não só conta História ELA FAZ HISTÓRIA, e tenha a certeza de que capacidade não falta pra ela , e saiba que quem fala aqui é um aluno dela e que se orgulha muito da mulher Cristina, antes de professora ou prefeita, são poucas que tem a capacidade que ela tem, as pessoas que falam mal, são as que tem inveja e que acham que poderiam ser melhor, mas deu pra ver que neste blog, encontramos realmente só histórias, mas sem nenhum fundamentos!

    ResponderExcluir
  2. Paz e bem!

    Parabéns, disse uma verdade: A professora que tanto cantarolou, falou e nada fez, a não ser manter e contribuir em tão pouco tempo com a corrupção!

    ResponderExcluir